Edital para submissão de Ações de Extensão 2019
5 Fevereiro 2021
O Fórum de Gestão Cultural das Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (FORCULT) acaba de publicar o título FORCULT: instrumento para...
Leia Mais
14 Janeiro 2021
O Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA) da UFOP abriu processo para seleção de 3 (três) bolsistas e cadastro de reserva de alunos que estejam...
Leia Mais
16 Dezembro 2020
Prezados Responsáveis pelo Lançamento de Frequência das Ações de Extensão, A PROEX publicou no dia 19 de março orientações sobre a continuidade...
Leia Mais
9 Dezembro 2020
A Pró-reitoria de Extensão e Cultura, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Geral da Universidade Federal de Ouro Preto, torna pública...
Leia Mais
2 Dezembro 2020
A Pro-Reitoria de Extensão e Cultura da UFOP divulga a homologação das inscrições do Edital Interinstitucional que visa apoiar ações de extensão...
Leia Mais
27 Novembro 2020
A equipe de produção do XXI Seminário de Extensão preparou dois guias para auxiliar participantes a se movimentarem no espaço do UFOP Aberta. O primeiro...
Leia Mais
Criado por Dayara Morais em qui, 18/10/2018 - 08:08
A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, por meio da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, torna público o Edital para apresentação de propostas de ações de Extensão a serem desenvolvidas a partir de 2019.
O processo acontecerá sob o seguinte cronograma:
-
Submissão: de 5 a 20 de novembro de 2018;
-
Análise, avaliação e deliberação do Comitê: entre 22 de novembro e 12 de dezembro.
O presente Edital tem muitas novidades, sendo diferente dos publicados em anos anteriores. A PROEX e o Comitê de Extensão buscaram elaborá-lo em sintonia com mudanças importantes no contexto da Extensão no país e na UFOP em particular.
Fique atento às mudanças.
Acesse aqui o edital para mais informações.
A submissão de propostas é feita pelo Sistema de Gestão da Extensão – SGE, encontrado no portal Minha UFOP, no site da Universidade. Antes de preenchê-lo, leia a Cartilha com orientações para usar o SGE.